Veja 14 cartazes incríveis sobre as mudanças climáticas
Uma marcha gigantesca pretende chamar atenção para a questão climática. Para isso, eles também capricharam nos cartazes.


![Uma das imagens selecionadas foi criada por Ellie e Akira Ohiso. O título é The Next One wont be Biblical, algo como o próximo [dilúvio] não será bíblico. Esse design brinca com estereótipos de filmes de catástrofe famosos para trazer a fantasia para a realidade, dizem os criadores. Uma das imagens selecionadas foi criada por Ellie e Akira Ohiso. O título é The Next One wont be Biblical, algo como o próximo [dilúvio] não será bíblico. Esse design brinca com estereótipos de filmes de catástrofe famosos para trazer a fantasia para a realidade, dizem os criadores.](https://super.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/super_imgprotesto.jpg?quality=70&strip=info&w=450&w=636)













Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.