Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Felicíssimo ano novo

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h19 - Publicado em 31 jan 2008, 22h00

Sérgio Gwercman, redator-chefe

Em setembro de 2007, na edição que celebrou nossos 20 anos, publicamos uma reportagem perguntando se a Super chegará aos 30 anos de vida. Se você não se lembra, eu refresco sua memória: discutíamos se (e como) a revista sobreviverá à crise da mídia. Pois bem, 2007 acabou, e nem sinal de crise. Nas vendas, só notícias boas. Fechamos agora números que mostram que crescemos na nossa circulação em relação a 2006. Batemos recordes nas bancas com a capa das Tropas de Elite. Mais importante: em termos editoriais, o ano foi excepcional. Falamos de Lost, em fevereiro, quando a série deixava meio mundo acordado noite adentro baixando episódios na internet. Publicamos uma das reportagens mais honestas e completas sobre espíritos, em abril. Na visita do papa, trouxemos uma matéria contextualizadora sobre a história da Igreja. E, quando os escândalos sexuais envolvendo padres assustaram o Brasil, tratamos o assunto com coragem, respeito e sem preconceito. Também jogamos luz na discussão sobre o uso da energia nuclear (e ainda pusemos Mr. Burns na capa!). Mergulhamos nas idéias de ­Darwin. Debatemos a legalização das drogas, Auschwitz, I Ching, a expe­riência de pensar positivo. E fechamos o ano com chave de ouro, na edição sobre a questão ambiental, com direito a uma histórica moldura verde. Inclua no pacote os 8 especiais (de Espionagem aos Maiores Mistérios da Ciência), dvds como Planeta Terra e pronto: temos a receita de um dos melhores anos na história desta revista.

Bom, mesmo, porém, é perceber que 2008 pode ser ainda melhor. O ano mal começou e já emplacamos duas belas capas. Em janeiro, Personalidade. Agora, esta Jerusalém – há tempos queríamos contar a saga da cidade por onde passaram Salomão, Saladino, Jesus, Arafat e os principais acontecimentos do planeta. É um bom exemplo, aliás, do que você pode esperar da Super até o final deste ano: queremos ajudar você a entender tudo o que está no centro dos debates. Se conseguirmos (e é para isso que já estamos trabalhando), em 2009 vou poder escrever comemorando o lançamento de uma fornada de revistas ainda melhor do que a do ano passado. Encontro você lá.

Um grande abraço.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.