GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Tudo novo

E, já que o leitor da Super é o mais conectado entre os de todas as grandes revistas do Brasil, decidimos que o melhor lugar para fazer a festa é lá mesmo, na internet.

Denis Russo Burgierman, diretor de redação

Um dia desses uma amiga fez uma descoberta arqueológica no computador dela. Encontrou a home do site da Super de 1996. 1996! Faz só um pouco mais de 10 anos, mas parece a Pré-História. E para a internet, pelo menos, é. Em 1996, a web brasileira engatinhava, meio sem rumo. E a Super se tornava talvez a primeira revista de papel do país a ter o próprio site (digo “talvez” porque ninguém se preocupou em registrar essa história, portanto, por favor me perdoem se estou cometendo alguma injustiça com outra revista). Isso quer dizer que nosso site já fez 10 anos. E a revista está quase fazendo 20. Achamos que não podíamos deixar de comemorar datas tão importantes. E, já que o leitor da Super é o mais conectado entre os de todas as grandes revistas do Brasil, decidimos que o melhor lugar para fazer a festa é lá mesmo, na internet.

Dê uma passada lá: http://www.superinteressante.com.br. Você vai reparar que mudou tudo no nosso site. Tem vários blogs legais: uma astrônoma revelando os bastidores da Nasa, uns fotógrafos aventureiros levando você em suas voltas pelo mundo, um fanático por tecnologia acompanhando de perto as novidades. Tem vídeos, bastidores da redação, atualizações freqüentes todo dia. Tem conteúdo extra das matérias da revista e um monte de promoções exclusivas para os internautas.

Ah, por favor não repare a bagunça lá no site, tá? É versão beta ainda, para você testar, experimentar, sugerir. Nos próximos meses vamos estrear muitas outras novidades. Uma delas já adianto aqui: vamos nos tornar a primeira revista brasileira a liberar, de graça, todo o seu arquivo histórico para pesquisa. Você merece.

Grande abraço!