GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

As 10 melhores novas séries de 2017 – e onde assisti-las

Foi difícil, mas conseguimos selecionar as dez melhores estreias de 2017. Concorda?

10) RIVERDALE
A adaptação da HQ Archie apimentou a trama juvenil com um assassinato misterioso. A química do elenco ajudou. Resultado: fãs absolutamente viciados.
Warner, quartas, 21h40

 

 (Reprodução/Divulgação)

9) THE GITED
Ainda dá pra contar alguma história interessante no universo dos X-Men? Claro que dá, como provou esta série de ação com efeitos de excelente qualidade.
Fox, terças, 22h30, ou FoxPlay

 

 (Reprodução/Divulgação)

8) THE GOOD FIGHT
Todas as qualidades de The Good Wife foram mantidas: roteiros inteligentes, reviravoltas surpreendentes e a atuação feroz de Christine Baranski.
Inédita no Brasil

 

 (Reprodução/Divulgação)

7) FEUD
Susan Sarandon e Jessica Lange brilharam na recriação de uma das maiores rivalidades do cinema, entre as divas Bette Davis e Joan Crawford.
FoxPlay

 

Veja também

 

 (Reprodução/Divulgação)

6) THE GOOD DOCTOR
Do mesmo criador de House, esta série emocionante sobre um médico autista é (merecidamente) o maior hit desta temporada na TV aberta dos EUA. Com Freddie Highmore, o protagonista de Bates Motel.
Inédita no Brasil

 

 (Reprodução/Divulgação)

5) AMERICAN GODS
O livro de Neil Gaiman virou uma superprodução com visual alucinante e uma profunda discussão sobre fé e identidade. Pena que foi muito curta.
Amazon Prime Video

 

 (Reprodução/Divulgação)

4) 13 REASONS WHY
Apesar de abordar temas como depressão, abuso sexual e suicídio (ou talvez exatamente por causa deles), tornou-se o maior fenômeno das redes sociais em 2017.
Netflix

 

 

 (Reprodução/Divulgação)

3) LEGION
Enquanto The Gifted foi convencional, Legion virou a narrativa de super-heróis de ponta-cabeça, explorando a mente de um esquizofrênico superpoderoso. Mais viagem, menos mitologia super-heroística.
FoxPlay

 

 (Reprodução/Divulgação)

2) BIG LITTLE LIES
Com Reese Witherspoon e Nicole Kidman, a adaptação do livro de Liane Moriarty foi tão redondinha que a HBO está se virando para “achar” uma segunda temporada.
HBO Go

 

 (Reprodução/Divulgação)

1) THE HANDMAID’S TALE
A distopia criada pela escritora Margaret Atwood, em que as poucas mulheres ainda férteis são controladas com mão de ferro por um governo teocrático, parece um pesadelo. Mas o mais assustador é notar o quanto ela também se parece com nosso mundo atual. A série fez a limpa nos prêmios Emmy: melhor drama, direção, roteiro, fotografia, design de produção, atriz, atriz coadjuvante e atriz convidada.
Inédita no Brasil

 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você