Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Funko anuncia série de bonecos de “Bojack Horseman”

Humor ácido da animação agora também tem versão cabeçuda

Por Felipe van Deursen
Atualizado em 22 fev 2024, 10h15 - Publicado em 4 abr 2017, 15h26

A Funko anunciou nesta terça, 4 de abril, a sua próxima série de bonecos Pop! Em maio, Bojack Horseman, uma das melhores séries originais da Netflix, estreia no catálogo dos famosos bonequinhos cabeçudos.

A série terá Bojack, o cavalo humano que tem um buraco negro no lugar do coração e uma carreira que teima em não voltar aos tempos nababescos dos enlatados cheios de claques; sua amiga/agente/ex/depósito de mágoas Princess Carolyn, a obstinada gata humana de Hollywoo; a quase sempre frustrada e angustiada escritora/jornalista Diane Nguyen, uma humana-humana colecionadora de causas; seu esposo labrador-humano, Mr. Peanutbutter, ator fanfarrão/celebridade oca/entusiasta de camisetas em gola V/dono de um sorriso frouxo que esconde uma personalidade mais profunda do que aparenta; e, é claro, o humano-humano Todd Chavez, ex-inútil e vagabundo profissional/empreendedor do Vale do Silício/herdeiro afetivo de Jesse Pinkman. Só pérolas.

(Divulgação/Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação/Divulgação)

 

A página de Bojack Horseman no Facebook fez alarde com o lançamento, que tem sido recebido com entusiasmo por boa parte dos fãs. Tem quem reclame da ausência do surrealista Vincent Adultman, um investidor respeitado no mercado financeiro (as melhores respostas incluem o fato de ser um tanto difícil fazer um boneco no estilo Funko de uma criatura formada por três fedelhos sardentos empilhados em um trench coat).

O texto de apresentação da página avisa que quem preferir comprar o boneco do Mr. Peanutbutter vai ganhar o total desrespeito de  uma certa celebridade equina. No que uma usuária respondeu, na canela: “Mas Bojack não perderia de qualquer jeito por qualquer um que abrisse a carteira por um boneco caça-níqueis como esse?”

Continua após a publicidade

Fãs de Bojack sendo fãs de Bojack.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.