GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Veja quem são os vencedores do Concurso Cultural Escola do Medo

Na última sexta-feira, 13 de julho, vocês participaram de um concurso cultural no Twitter da Revista Mundo Estranho (@mundoestranho), valendo cinco exemplares do livro “Escola do Medo”. Hoje vamos anunciar quem são os cinco leitores que escreveram as respostas mais criativas para a pergunta “Qual a coisa mais assustadora da escola e por quê?” e que vão ganhar os prêmios.

“A coisa mais assustadora da escola é a lenda de que os funcionários escravizam as crianças no último andar. #EscolaDoMedoME” – Leonardo F. Carvalho (@criticoleonardo)

“A coisa mais assustadora da minha escola é o meu boletim; é tanto vermelho que parece vítima de assassinato. #EscolaDoMedoME” – Ivone Soares (@ivonetwitta)

“A coisa mais assustadora da escola é o armário do diretor. Dizem que há corpos mortos dos alunos rebeldes lá. #EscolaDoMedoME” – Germano Dutra Jr. (@germaju)

“O inspetor parece o Mestre dos Magos. Aparece do nada e quando você menos espera. Deve ter teletransporte. #EscolaDoMedoME” – Pedro C. (@pedro_nbc)

“A coisa mais assustadora é a sala de informática. Dizem que foi construído em cima de um cemitério indígena! #EscolaDoMedoME” – Franciele Frech (@FrancieleFrechs)

escola do medo escola do medo

escola do medo (/)

Parabéns aos vencedores!

Se você não ganhou, continue ligado nas nossas redes sociais para participar dos próximos concursos 😉

http://www.twitter.com/mundoestranho

http://www.facebook.com/mundoestranho