Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Como o planeta vai estar daqui a 200 anos?

Ao completar dois séculos de existência, Johnnie Walker convida todos a enxergar as diferentes possibilidades para o futuro

Por Abril Branded Content Atualizado em 17 jun 2021, 15h24 - Publicado em 16 jun 2021, 09h00

Vai passar. Assim como astronautas que passam muito tempo completamente isolados da sociedade, as pessoas ainda vão voltar a suas rotinas. Estarão transformadas pela experiência certamente – assim como ir ao espaço muda todas as perspectivas sobre si, a comunidade, o planeta.

Quando novas pessoas retomarem suas antigas vidas, agora ajustadas, que mundo elas vão construir? Ao completar 200 anos, Johnnie Walker, o scotch mais vendido do mundo, lançou a campanha Os Próximos 200 Anos Estão Apenas Começando, que convida o público a enxergar as possibilidades do futuro, mesmo depois de um período tão difícil de isolamento.

Não se trata apenas de transformar o jeito de olhar para as coisas: é preciso repensar atitudes. Por isso, a marca lançou a campanha The Next Steps, com as metas para 2030. Descubra agora quais são os principais passos que Johnnie Walker está dando na direção de um amanhã melhor. Afinal, ficar parado não é uma opção. Keep Walking!

infográfico Johnnie Walker
Estúdio Abril/iStock
Publicidade