Assine SUPER por R$2,00/semana
Continua após publicidade

O App da fidelização: aplicativo usa a gamificação para divulgar novas marcas

À medida que o usuário posta roupas e acessórios, ele ganha pontos e distintivos, como no FourSquare.

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h48 - Publicado em 23 fev 2012, 22h00

Felipe Van Deursen

Fotografe e divulgue seu guarda-roupa. É a proposta do RNKD, que usa a gamificação para divulgar novas marcas. À medida que o usuário posta roupas e acessórios, ele ganha pontos e distintivos, como no FourSquare. Soa fútil, mas o RNKD rende descontos em lojas e, para as marcas, é mais um canal de comunicação com os clientes.

RNKD.com

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.