GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Os melhores comentários dos leitores de 24 de junho a 1 de julho

Fim do mundo, apelos sinceros e amor incondicional

Nesta semana, ensinamos uma série de movimentos faciais para ajudar a reduzir o ronco. Pela reação nos comentários, tem muita gente dormindo mal por ronco alheio:

Sérgio, Will, Rafael, Fernado e Wagner, por favor, pela saúde de vocês e o sono delas, cliquem aqui,

Saúde é sempre pauta – hipocondria então, nem se fala. Você está com uma dor de cabeça, o olho treme um pouco. A dor não passou com remédio, então pesquisa no Google os sintomas e… câncer, hipertensão, aneurista cerebral e outras tantas doenças crônicas. Quem nunca leu a própria sentença de morte enquanto procurava as causas para aquela dorzinha que, no fim das contas, não era nada?

Luciana, esse novo mecanismo de busca do Google pode te deixar mais tranquila. Mas não menos viva.

E por falar nisso, ao invés de procurar os sintomas sozinho, que tal chamar um médico para atendê-lo em casa? O serviço funciona como o Uber da saúde. Logo que anunciamos a novidade, já teve gente planejando maldade:

Saúde nunca é demais. Inteligência também não. Mas como essa qualidade é uma coisa difícil de medir, compilamos uma lista de 8 sinais para você saber se é, ou não, mais inteligente que a maioria das pessoas ao seu redor.

Teve leitor espertão que sacou quem é mais inteligente.

Foi uma semana um tanto filosófica: morte, inteligência e divagações sobre como o mundo vai acabar.

Até quando contamos que insetos podem ser cães farejadores, o futuro da humanidade voltou a ser posto em xeque.

O agradecimento especial da semana vai para… Daniel Faria!

O leitor tentou explicar por que os homens vão menos ao médico e seu comentário virou um ode às mulheres. As mulheres da redação te desejam vida longa.