Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

O que seus sonhos dizem sobre você?

Especialistas garantem que a transição da mente entre o alerta e o sonho pode influenciar nossa criatividade

Por Da Redação Atualizado em 20 out 2016, 13h52 - Publicado em 29 jun 2015, 15h47

Nossos sonhos e devaneios podem dizer – e muito – sobre nós mesmos. Segundo estudo dos professores Ernest Hartmann (ensina psiquiatria na Escola de Medicina da Universidade de Boston, EUA) e Robert Kunzendorf (professor de psicologia da Universidade de Massachussets Lowell, EUA), a forma como nossa mente transita entre o estado acordado e o sonho (e as possibilidades entre estes dois) pode nos dizer sobre nosso senso de organização, criatividade e até se somos radicais ou não nas nossas opiniões.

 

Publicidade
Testes
O que seus sonhos dizem sobre você?
Especialistas garantem que a transição da mente entre o alerta e o sonho pode influenciar nossa criatividade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Transforme sua curiosidade em conhecimento. Assine a Super e continue lendo

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

App SUPER para celular e tablet, atualizado mensalmente.

a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo da Super. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da SUPER, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Receba mensalmente a SUPER impressa mais acesso imediato às edições digitais no App SUPER, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês

Publicidade