Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Criança guarda ovos dentro de armário e cria cobras mortíferas

Por Vinícius Giba Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 26 dez 2012, 11h57

Já ouviu falar que a Austrália é um lugar muito estranho quando se trata de animais? Pois é. Deviam explicar isso melhor para o pequeno Kyle Cummings, de Townsville (sim, a gente também achou que era a cidade das Meninas Superpoderosas. Infelizmente, não é). Todo inocente, o garotinho de apenas três anos encontrou alguns ovos no jardim de casa e decidiu colocá-los dentro de um saco plástico. Por razões misteriosas, Kyle acabou guardando seus achados em um armário aleatório na casa. Agora adivinha só o que que aconteceu!


Um tempo depois, a mãe de Kyle encontrou os tais ovos. Surpreeeesa! Junto com os ovos, estavam essas belezuras da foto aí em cima. E não bastavam ser cobras marrons, grandes e assustadoras se remexendo dentro de um saco plástico: essas belezinhas são apenas-a-segunda-raça-mais-venenosa-de-cobras-do-mundo. Por sorte, as presas das cobras ainda eram muito pequenas para fazer estrago, e elas foram devolvidas ~sem dramas~ para a natureza por uma equipe especializada em vida selvagem.


A gente não sabe se o Kyle saiu sem castigo dessa parada. Mas é um negócio legal pra contar pros amigos quando ele for mais velho, né?

Publicidade