Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Hambúrguer de “Fortnite” surge nos EUA e cria rumor para nova temporada

Por Lucas Massao 10 jul 2018, 15h23

O espaço que Fortnite vem conseguindo por causa de sua popularidade parece não estar diminuindo. Na última semana, um fato ocorrido dentro do jogo trouxe, aparentemente, consequências para o mundo real. Antes de contarmos essa história, é necessário dar uma breve explicação: Fortnite dividiu a sua janela de lançamento em temporadas, cada uma com conteúdos inéditos. De forma paralela, essas novas temporadas também mexem com o desenho do mapa e incluem interações  curiosas. Na temporada quatro, por exemplo, uma cratera enorme se abriu no campo de jogo.

Semana passada, a fotógrafa Sela Shiloni estava avaliando um local para uma possível sessão de fotos próxima a Palmdale, na Califórnia, quando se deparou com um xis-burguer gigante com olhos e uma língua de fora. Sela compartilhou a foto na internet e os usuários identificaram o objeto como o Durr Burger, mascote que havia sumido do mapa do game na última atualização. A aparição do objeto parece sugerir que a rachadura no céu causada pela explosão de um foguete na prévia da temporada cinco é capaz de sugar elementos do mundo virtual e “trazê-los” para o mundo real.

  • Fãs do game foram até o local e, além do estranho objeto, também encontraram um carro de polícia da década de 80 e um homem vestido de terno e gravata, que entregou um cartão com um número no verso. Ao ligar para o número, eles escutaram um barulho distorcido de algo sendo sugado pela rachadura. Fóruns na internet especularam que esse é um sinal de que um mapa inspirado no Velho Oeste e uma opção de customização igual ao homem de terno estarão presentes na próxima temporada de Fortnite.

    Publicidade