GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Para desbloquear Pokémon, jogadores capturam 3 bilhões em 6 dias

Apesar de ter perdido popularidade nos últimos meses, Pokémon Go aparentemente ainda tem uma base de usuários fiel. Para desbloquear o Farfetch’d, pokémon originalmente limitado para o território japonês, os jogadores de outros países capturaram mais de três bilhões de monstros em apenas seis dias.

Graças ao esforço conjunto, o pokémon esteve disponível no mundo inteiro por 48 horas. Em compensação, os japoneses ganharam a chance de capturar o Kangaskhan, que era exclusivo para a Austrália. O progresso para atingir a marca foi acelerado com o uso de itens que garantiam o dobro de experiência para cada pokémon capturado e um aumento de aparições. Esses efeitos ficarão disponíveis até o fim de novembro.

Investimento. Segundo um relatório divulgado no jornal Wall Street Journal, a Niantic, responsável pelo desenvolvimento de Pokémon Go, recebeu um aporte de 200 milhões de dólares em uma nova rodada de investimentos liderada pela Spark Capital.

Recentemente, a companhia anunciou uma parceria com a Warner Bros. para lançar um jogo de realidade aumenta com a temática de Harry Potter para smartphones. O título não teve data de lançamento oficial anunciada, mas tem como objetivo permitir que os jogadores aprendam feitiços, explorem o mundo real e descubram segredos enquanto progridem em sua jornada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s