Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Carioca se pinta de Hulk em corrida pela paz e não consegue tirar tinta do corpo

Por Luiza Sahd - Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 27 Maio 2012, 21h44

O Desafio da Paz é um evento que reúne artistas, políticos e moradores do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. A corrida tem um percurso de 5 km e inclui a rota de fuga dos traficantes da Vila Cruzeiro para o Morro Alemão, ocorrida em novembro 2010, durante a ocupação da Polícia Militar.

Com a nobre intenção de estimular o evento pela paz, o guardião de piscina Paulo Henrique Santos, de 35 anos, resolveu pintar o corpo de verde, como o Incrível Hulk. A fantasia ficou ótima e fez sucesso entre os participantes da corrida, mas o pior aconteceu.

Paulo Henrique pediu uma forcinha para a vizinhança (Foto: Reprodução/ Jornal Extra)

O que Paulo Henrique não esperava era virar o Hulk para sempre. Aparentemente, é o que está acontecendo. Ele já passou horas debaixo do chuveiro e tem contado com o apoio de vizinhos na tentativa de tirar a tinta do corpo. Tudo sem sucesso.
O carioca contou que levou pelo menos uma hora para se maquiar. Ele usou dois potes do produto, comprado sábado numa loja do mercadão de Madureira. Ele garante que vai processar o fabricante e a loja onde comprou a maquiagem.

Realmente os vizinhos tentaram, estamos de prova. (Foto: Reprodução/ Jornal Extra)

Agora, Paulo teme uma possível intoxicação causada pela maquiagem. Além disso, está preocupado com a possibilidade de não conseguir trabalhar. “Não posso ir assim. Tomo conta de piscinas em condomínios na Barra e Recreio. Vou esperar até amanhã, se a tinta não sair, irei ao hospital”, contou ao Jornal Extra.

Força, Paulo.

* Com informações do Jornal Extra.

 

Continua após a publicidade
Publicidade