Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Homem ganha na loteria, vai ao médico e morre

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 9 fev 2018, 13h54

O carpinteiro Donald Savastano tirou a sorte grande e venceu a loteria de Nova York, embolsando um prêmio de US$ 1 milhão no começo de janeiro. Savastano disse que comprou o bilhete sem pretensão e que pretendia usar o dinheiro para melhorar de vida. “Vai ajudar com a minha aposentadoria. Eu não tenho outros planos extravagantes. Eu vou comprar uma picape nova, pagar algumas dívidas e investir no futuro”, disse em entrevista a WBGN.

Além das conquistas materiais, Savastano, que disse estar se sentindo mal por algum tempo, usou uma parte do prêmio para fazer uma consulta com um médico, algo que ele não conseguia pagar. Aí a sorte virou. Ele descobriu que estava com câncer terminal no pulmão e no cérebro. O homem, de 51 anos, morreu três semanas após ter recebido o dinheiro e o diagnóstico.

A atendente Danielle Scott, que trabalha na loja onde o carpinteiro comprou o bilhete premiado, contou que a situação de Savastano não era simples. “Ele era seu próprio chefe. Ele não tinha plano de saúde e foi ao médico quando recebeu o dinheiro. Eu esperava que o dinheiro talvez salvasse a sua vida”.

De acordo com o obituário, Savastano deixa sua mãe, quatro irmãos e duas irmãs. Segundo a família, ele era conhecido por seu trabalho de alta qualidade.

  • Com Newsweek 

    Continua após a publicidade
    Publicidade