GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Irlandês afirma que soco na bunda arruinou a sua vida

Irlanda

(John Rice, ex-segurança de uma loja de departamento, afirma que um soco na bunda acabou com a sua vida – foto de Collin Courts )

Um irlandês perdeu, na última semana, uma batalha judicial na suprema corte irlandesa que pode lhe custar milhares de euros. John Rice, de 49 anos, e ex-segurança de uma loja de departamentos, entrou com um processo contra o entregador de pães, Alan Muddiman, por causa de um incidente ocorrido em julho de 2009.

Segundo documentos, Rice afirma ter levado um soco, desferido por Alan, na nádega direita e na altura da cintura enquanto monitorava o descarregamento de mercadorias. Depois do ocorrido, Rice precisou fazer uma cirurgia no local e passou a alegar que, por causa do golpe, passou a sentir dores na lombar, na nádega direita e dormência nas pernas.

O juiz Kevin Cross, responsável pelo caso, disse que Rice não trabalhou e tem vivido à custa de programas governamentais, acreditando que “sua vida foi efetivamente destruída pelo incidente”. Após declarar sua posição contrária à ação do ex-segurança e afirmar que “essas coisas deveriam ficar para trás”, Cross decretou que John pagasse honorários referentes a três dias de trabalho.

O motivo para Cross ter negado a ação de Rice foi pelo fato de, apesar das imagens do circuito interno mostrarem Rice e Muddiman no mesmo local, elas não exibiram o tal golpe, enfraquecendo a acusação. A amizade prévia entre os dois, repleta de piadas e pegadinhas, também foi levada em consideração por Cross, que considerou o soco um “elemento tátil” de tal relação e agradeceu a contribuição das testemunhas.

Os depoimentos, de ambos os lados, eram muito discrepantes, por causa das mudanças de perspectivas causadas pela passagem do tempo. O juiz afirmou que, caso Rice tivesse avisado a Muddiman do seu problema no local, o entregador de pães teria evitado atingi-lo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s