GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Maiores seios do mundo pesam o equivalente a quatro melancias

A atriz Chelsea Charms ganha dinheiro de um modo não muito convencional: dona dos maiores seios do mundo, a americana de 34 anos faz sucesso por onde passa e recebe convites de viagens e estadias de luxo por  carregar o peso equivalente a duas melancias em cada mama.

Que…. Saúde? (Foto: Reprodução/ iTV)

Para chegar a tanta exuberância, a atriz passou por três cirurgias plásticas e garante que não sente dor nas costas porque pratica exercícios regulares para fortalecer a coluna. Ela declarou em entrevista que já nasceu com seios fartos e tinha muitos admiradores desde a escola, mas percebeu que poderia… Anh… POTENCIALIZAR esse efeito com silicone.

Por usar um tamanho de sutiã que nem existe no mercado, tudo o que Chelsea usa da cintura para cima é confeccionado sob medida. Sobre os inconvenientes que seios tão grandes poderiam causar, ela afirma que a única coisa chata é não poder mais andar na montanha-russa quando vai ao parque. As travas de segurança definitivamente não comportam quatro melancias.

No total, os seios de Chelsea pesam 25 kg e têm 1,70m de circunferência. Não queira sentar ao lado dela no avião.

Veja entrevista da atriz para a iTV.com:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s