GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Mulher fica pendurada sem roupa em corrimão de hotel

Uma mulher de 49 anos ficou pendurada nua e de ponta cabeça em um corrimão de hotel nas Ilhas Canárias, na Espanha. O acidente aconteceu enquanto ela fazia sexo com o marido nas escadas.

O casal, que preferiu não se identificar, estava passando férias no arquipélago e tentando uma diversão alternativa quando a mulher escorregou e caiu no vão da escadaria, até que, felizmente, ficou presa pelo tornozelo entre duas barras de ferro antes de bater a cabeça no chão de mármore.

Para chamar a atenção do menor número possível de pessoas, o marido contactou os bombeiros imediatamente, mas ficou difícil manter o incidente discreto quando a polícia local, a polícia nacional e uma tripulação de bombeiros responderam às diferentes chamadas feitas pelas testemunhas.

Ela foi levada para o hospital, onde foi diagnosticada com um tornozelo quebrado. Para piorar a situação, a sirene da ambulância estava quebrada, o que obrigou os bombeiros a convocarem uma escolta policial.

O casal não teve que responder judicialmente pela trapalhada no corrimão, mas foi aconselhado pelo delegado a optar sempre pelo sexo em locais seguros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s