Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Policiais chineses trabalham de patins e salto alto

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 17 ago 2011, 00h19

Uma zona glamurosa da província de Sichuan, na China, está enfrentando sérios problemas por causa da violência urbana. Os museus e a dança das águas da Tianfu Square atraem milhares de turistas. Os turistas, por sua vez, atraem batedores de carteira, bêbados e malandros em geral que aplicam pequenos golpes nos visitantes.

De olho no lance, os policiais do batalhão local resolveram reforçar a vigilância sem agredir o meio ambiente e nem destoar do clima de descontração que a área pede. Equipados de patins, eles chegam a atingir 40 km/h em uma eventual perseguição aos bandidos.

Quando não estão sobre rodas, as policiais da Tianfu Square usam salto alto. Elas contam que os sapatos especiais proporcionam uma combinação de autoridade e elegância.

Achou esquisito? Fique sabendo que, em Israel, a patrulha dos patins também é um sucesso. Pelas imagens, percebemos que o trabalho é bem… Animado?

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pbDVMbCQ6gQ?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade