GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Político quer dar endereços de e-mail a 200 árvores de Nova York

Morningside Park Willow Tree

Imagine poder entrar em contato com aquela árvore que chamou a sua atenção enquanto você andava por aí. Surreal, não?  Para Mark Levine, político membro do conselho do bairro de Upper West Side, em Nova York, a medida aumentará o engajamento das pessoas com a cidade e suas plantas. A escolha dos espécimes levará em conta a raridade, sua altura, circunferência e interesses históricos.

O objetivo da ação é abrir mais uma via de contato com a administração pública. Agora, os habitantes da cidade poderão enviar mensagens notificando se as árvores, que terão seus endereços eletrônicos dispostos em suas proximidades, têm galhos quebrados, foram pichadas ou estão com as raízes em estado de apodrecimento. A dúvida que  paira no ar: árvores mandam nudes?

Via Engadget

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s