Clique e assine a partir de 5,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Urso invade cabana na Sibéria e rouba armas de caçador

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 28 nov 2017, 15h03

No dia 16 de novembro, um urso marrom entrou em uma cabana de um caçador na região de Irkutsk, uma das mais importantes da Sibéria, e roubou duas armas que estavam no local. Segundo relatos do Ministério do Interior, o caçador de cinquenta e sete anos estava a quilômetros de distância de um vilarejo e decidiu passar a noite em uma cabana.

O animal entrou no local enquanto ele estava em um rio buscando água. Ao voltar para seu lar temporário, o caçador ouviu o urso e se escondeu em um arbusto nas proximidades durante algumas horas. Além de arranhar portas e paredes e morder um balde de plástico, o animal também levou duas armas, uma carabina e uma escopeta. O caçador procurou pela floresta durante horas, mas não as encontrou e decidiu contatar a polícia.

Não se sabe se o caçador estava atrás de um urso, sendo que a temporada de caça ao animal permanece aberta até o dia 30 e muitos deles já entraram em fase de hibernação. A região de Irkutsk também é lar de alces, javalis, patos, raposas, lebres e lobos. Aparentemente, esta área da Sibéria pode ser lar de um acerto de contas entre ursos em um futuro próximo.

Com Siberia Times

Continua após a publicidade
Publicidade