GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Pimenta muito ardida provoca alucinações em repórter

Marshal Terry, repórter da rádio WFAE (Carolina do Norte, EUA) visitou a casa do homem que criou uma espécie de pimenta tão ardida que pode entrar para o Guinness Book como a mais forte do mundo.
Ele teria muitas histórias para contar, como por exemplo a interessante paixão de Ed Currie por pimentas caseiras: o entrevistado começou a cultivar diversas espécies porque muitas pessoas em sua família morriam de câncer. Daí em diante, estudando alimentos que poderiam destruir células cancerígenas, Currie investiu pesado em criar novas espécies, cada vez mais ardidas.

Pela cara de Marshall Terry, não tava bom mesmo não (Foto: Reprodução/ Youtube)

Investiu tão pesado que criou a Guatemalan Insanity Pepper, uma pimenta tão forte que causou vômitos em quatro das seis pessoas que provaram. O destemido repórter Marshall Terry resolveu experimentar a iguaria.
O resultado foi um pouco assustador, como vemos no vídeo. Terry não só vomitou como teve alucinações, deitou no chão, foi lambido por um cachorro…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s