GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

“Namoro há 5 anos e não traio mais a minha namorada. Só que agora estou caindo em tentação de novo”

Melhor trair ou ficar solteira? Melhor ter filhos ou viajar o mundo?

Tenho 24 anos, e sempre namorei homens, mas há 5 anos conheci uma garota especial e, entre idas e vindas, estamos juntas até hoje. Ela é a única mulher que existiu na minha vida e tenho muito ciúmes dela. Eu costumava pular a cerca frequentemente com meninos (não me orgulho disso), mas parei de aprontar faz 7 meses. Às vezes fico frustrada porque ela não tem emprego e não é estável na vida financeira, mesmo sendo 6 anos mais velha que eu – e eu já possuo razoável independência e estou procurando trabalho sozinha numa cidade vizinha. Acontece que uns dias atrás, um dos meus rolos apareceu e disse que quer me ver. Detalhe: ele também está namorando. Tenho medo de me envolver de novo com ele, não quero magoar minha namorada e enganar, pois jurei que não faria isso, mas ao mesmo tempo a tentação me chama, e a química com esse cara é de derreter asfalto. Pensei até em fugir, pra não ser a causa de mágoa e lágrimas de ninguém.
– Confusão total
– Cara confusa
Você está realmente confusa. Não sei dizer se você gosta o suficiente da sua namorada – afinal você passou a maior parte do seu namoro ficando com outras pessoas. Também não sei se o fato de ela não ter independência financeira é realmente um problema ou se você está procurando desculpas para encontrar esse rapaz. Só sei que “a tentação me chama” não ajuda a convencer de que você quer mesmo continuar namorando. Me parece que o mais sincero é terminar o relacionamento e tentar resolver as suas confusões sozinha, sem o risco de magoá-la. Algo me diz que você rapidamente vai se acostumar ao seu novo status de relacionamento, o que é um bom sinal.

 

Queria conhecer o mundo antes de ter filhos, a idade chegou e nunca saí do país. O que fazer?
– Caso ou compro bicicleta?
Cara bicicleta
Escolha um dos planos e adie ele um pouco. Espere um ou dois anos para ter filhos e viaje o máximo que conseguir/puder. Ou então tenha o filho e espere um tempinho até ele poder te acompanhar ao redor do mundo. A boa notícia é que a vida é longa o suficiente para fazer tudo o que você quiser!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. 😉

    Curtir