GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

“Tenho 20 anos, sou virgem e não consigo conversar com mulheres. Socorro”

O que fazer quando qualquer conversa com o sexo oposto vira uma tortura?

Tenho 20 anos e preciso muito de ajuda. Desde novo eu sempre tive um grande problema na minha vida: mulheres. Sempre fui um cara muito tímido, demorei muito para beijar pela primeira vez e até hoje sou virgem. A verdade é que sou muito enrolado e nunca desenvolvi a “arte da conquista”. Isso sempre me incomodou um pouco, mas hoje, se tornou um problema insuportável. Eu sou muito disciplinado, sempre fui um ótimo aluno no colégio e na faculdade, tenho um ótimo emprego que me remunera muito bem, adoro o curso que faço e tenho um corpo bem trabalhado na academia. As pessoas sempre elogiam minha aparência, mas meu fracasso na vida afetiva me fez ter baixíssima auto-estima. Nunca acho que as pessoas falam a verdade quando me elogiam, não tenho nenhuma segurança pra dar em cima de nenhuma menina e sou muito enrolado. Eu passo o dia inteiro pensando sobre relacionamentos e sexo e isso está me consumindo. Eu reconheço que tenho uma vida muito privilegiada, mas não tem sido o bastante para que eu me sinta feliz. Por mais que meus amigos me achem um cara confiante, bonito e relativamente bem sucedido, no fundo me sinto cronicamente triste e sozinho. Não sei exatamente o motivo de estar escrevendo isso, mas nunca falei sobre isso com absolutamente ninguém e como eu adoro ler o seu blog queria saber o que você tem para me dizer.
-Virgem
– Caro virgem
Como o bom aluno que você é, parece que você fez direitinho a lição de casa: estudou, cresceu na profissão, cuidou do corpo – só esqueceu de aproveitar um pouco a vida. Como você diz que os pensamentos sobre a sua vida afetiva estão te “consumindo”, acho que é uma boa hora para procurar uma terapia. Parece que a ansiedade está tomando um espaço muito grande no seu dia-a-dia, e é muito importante que você tenha um lugar para conversar sobre essas coisas abertamente. Ninguém precisa sofrer por isso. Como você diz que se enrola perto das mulheres, acho que você se daria bem em aplicativos de namoro: você vai ter todo o tempo do mundo para pensar em respostas antes de conversar de fato com alguém. Lembre-se que nem todas as pessoas que você conhecer serão um potencial amor da sua vida – e tudo bem. Mas olha, se te consola: recebo muitas cartas como as suas. O mundo está lotado de pessoas que se acham igualmente desajustadas – e que acabam se encontrando depois. Tenho certeza de que você será mais um.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Vinicius Teixeira

    seu problema é a ansiedade de transar logo né ? seus amigos falam sobre sexo e vc não sabe onde por a cara , ou quando vc vai dormir fica aqela coisa pinicando sua cabeça q vc ainda é virgem , cada tempo q passa vc vai lembrando q vai fazer tal idade e ainda nunca comeu alguem , cara eu ja passei por isso e é terrivel as mulheres fingem q gostam de homens “limpos” mas na verdade é uma tremenda mentira ou vc ja viu uma fileira de mulheres pedindo pra namorar com nerds de escola ?
    nunca diga a uma mulher seu segredo e para com essa viadagem de timidez q quando mais vc pensar q tem é ai q vc vai ter, seja somente vc , não use aplicativos de namoro confie em vc pois vc é isso e pronto elas não vão t morder e quando alguma puxar assunto contigo não fale nada apenas vai concordando ou discordando , de sua opnião sem ansiedades pois não tem nescessidades pra isso e caso se der bem com alguma , nunca conte seu fracasso q é virgem e tals , quanto mais vc se revelar mais vai perder a chance d comer, elas gostam de homens fortes e rodados e não emos chorão q tenha mais problemas do que elas.. fé fé

    Curtir