Clique e assine a partir de 8,90/mês

6 dietas malucas que as celebridades já seguiram

Por Livia Aguiar - Atualizado em 21 dez 2016, 10h12 - Publicado em 11 ago 2011, 13h43

Atenção! Nenhuma das dietas abaixo é saudável ou deve ser copiada! Elas são medidas desesperadas que algumas pessoas tomam para entrar no padrão de magreza vigente. Se você quiser emagrecer, procure ajuda médica e tenha força de vontade para mudar seus hábitos.

Isso dito, vamos à lista das dietas absurdas que estão na moda entre celebridades, modelos, gordinhos desesperados e adolescentes inseguros. Ah, vale dizer que “não comer nada” ou “vomitar e tomar laxantes” não são dietas, são doenças.

Dieta do martíni

Continua após a publicidade

Calma, não é bem o que você está pensando, ninguém bebe martíni para emagrecer nessa dieta. A regra é a seguinte: a pessoa só pode comer o que cabe dentro de uma taça de 90 mililitros, onde geralmente se serve o drink preparado com gim. Há boatos de que Eva Longoria e Kate Beckinsale seguiram esta dieta por algum tempo. Haja força de vontade: só são permitidas três refeições diárias. E não vale encher a taça de chocolate!

Dieta do ovo cozido

Nicole Kidman revelou que durante as filmagens de Cold Mountain, comia apenas ovos cozidos em todas as refeições. O pior é que outros atores, como Adrien Brody, também seguiram essa dieta. Sua versão mais hard é comer apenas 3 ovos cozidos por dia: um pela manhã, um à tarde e outro à noite. Já outras pessoas investem em pequenas refeições com legumes e carnes magras grelhadas no almoço, além dos ovos. Mas atenção, Adrien Brody confessou que nunca havia se sentido tão triste quanto na época que fez essa dieta.

Continua após a publicidade

Dieta da papinha de neném

Essa dieta está tão na moda nos Estados Unidos que as mães estão tendo dificuldade de encontrar papinha para seus bebês. A maior “vantagem” que essa dieta prega é que as porções de papinha por potinho são tão pequenas que a pessoa não exagera na refeição. Esqueceram de falar que nós não somos mais bebês e precisamos de um pouco mais de calorias para sobreviver. Reese Whitherspoon, Cheryl Cole e Jennifer Aniston já confirmaram seguir essa dieta.

Dieta Master Cleanse

Continua após a publicidade

Água filtrada, limão, pimenta caiena e maple syrup. Quem obedece a essa dieta come apenas isso! Além da falta óbvia de proteínas, vitaminas e minerais neste regime, vale dizer que as pessoas que obedecem essa dieta podem alterar o metabolismo e fazer com que ele entre no modo “fome extrema”. Isso significa que cada caloria que consumir se convertirá em gordura. Desta forma, após a dieta a pessoa ganha muito peso rapidamente, mesmo comendo pouco. Beyoncé confessou ter entrado nessa loucura por 14 dias e encolheu tanto que as pessoas perguntavam se ela estava bem – e é claro que ela não estava!

Dieta do morango e do feijão

Existe muita fofoca em torno da ex-Spice Girl Victoria Beckham – quando não está grávida, a mulher é praticamente um esqueleto que se move. Pelo que os paparazzi observam, ela vive na dieta do morango e do feijão – e come apenas isso (quando come alguma coisa) quando vai a restaurantes com o marido David Beckham.

Continua após a publicidade

Dieta intravenosa

Essa é, com certeza, a dieta mais extrema e insana de todas. Não coma nada, absolutamente nada, e vá ao hospital para injetar proteínas, vitaminas e mineirais direto na veia. Algumas celebridades fazem isso quando precisam aparecer peladas em frente às câmeras- ou quando têm que ir a uma premiação como o Oscar. Qual é o problema da comida, minha gente?

Confira matéria da SUPER que desmascara as dietas malucas e ensina o segredo para o emagrecimento de verdade

Publicidade