Assine SUPER por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mulher cheinha faz mais sucesso na crise

Quando a economia dos EUA está mal, as modelos da revista Playboy americana tendem a ser mais velhas, altas e cheinhas

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h45 - Publicado em 19 dez 2011, 22h00

Thiago Perin

Pesquisadores dos EUA analisaram a Playboy americana entre 1960 e 2000 e descobriram que, quando a economia dos EUA está mal, as modelos da revista tendem a ser mais velhas, altas e cheinhas. A suposta explicação é que, durante uma crise, os homens subconscientemente preferem mulheres mais aptas ao trabalho (mais fortes e maduras).

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.