Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90
Imagem Blog

Ciência Maluca

Por redação Super Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este blog não é mais atualizado. Mas fique à vontade para ler o conteúdo.

Comer placenta não é coisa só para Tom Cruise

Por Nina Weingrill
Atualizado em 21 dez 2016, 08h51 - Publicado em 24 abr 2008, 01h24


Na onda de fluidos corporais que fazem bem, uma companhia alimentícia japonesa acaba de lançar no mercado a Placenta 10000 e 400000. Uma bebida com aspecto gelatinoso que contém 10000 ou 400000 mg de placenta. Calma, a placenta é de porco, mas com gostinho de pêssego.

A placentofagia é comum entre animais e astros de Hollywood que seguem a Cientologia (Tom Cruise – um cientologista – havia dito à imprensa que comeria a placenta de sua filha, Suri. Mas depois desmentiu tudo).

Alguns médicos alegam que a prática não traz qualquer benefício, enquanto outros dizem que a placenta pode ajudar a curar a depressão pós-parto, repor nutrientes perdidos e aumentar a produção de leite. Segundo a marca, os coquetéis também ajudam a perder peso.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.