Se você tem medo de aranhas, respire fundo e conheça a triste história de Dylan Thomas, um australiano que só queria diversão, mas acabou ganhando uma aranha de estimação no próprio estômago. Tente não chorar e chamar pela sua mãe, tá?
Fazia calor e Dylan Thomas estava curtindo umas férias ~top~ em Bali, na Indonésia, quando acordou no meio da noite sentindo-se mal. Quando olhou no espelho, surpresa: o turista encontrou uma cicatriz bizarra e imensa na barriga. “Era como se alguém tivesse riscado meu corpo com a ponta de uma faca”, explica Thomas.
A situação já estava chata, mas piorou: mais tarde na mesma noite, a marca vermelha cresceu aproximadamente mais 7 centímetros. Thomas foi ao hospital, e os médicos disseram que aquilo era apenas uma “pequena” mordida de inseto. Receitaram uma pomadinha e mandaram o pobre turista para casa.
O inevitável aconteceu: a trilha no estômago só aumentou e começaram a surgir na pele do garoto algumas (urgh) bolhas de pus. “Foi nessa hora que começou a doer. Parecia que eu estava queimando por dentro”, contou Thomas.
Foi só no dia seguinte que outro médico percebeu que aquilo ali era meio grave. Thomas teve que interromper as férias e precisou passar por uma cirurgia para que os médicos extraíssem nada menos que uma aranha tropical viva do estômago do rapaz.
Aí a gente se pergunta como a aranha foi parar ali e… bem. Ela havia entrado por baixo da pele do moço durante uma cirurgia de apêndice que ele havia feito pouco tempo antes de viajar. “Ela era um pouco maior do que a ponta de um fósforo”, disse o rapaz. Questionado se gostaria de voltar para Bali, ele diz que sim; e ainda queria ficar com a aranha como presente – algo que não pôde, pois o aracnídeo do mal foi levado para testes.
Como tudo no mundo termina em zueira, Thomas ficou famoso e ganhou o apelido de Spider-Man. Nada mal para quem achou que estava grávido de um alien!