O morador de LiverpoolNeil Junglas, de 36 anos, tomou uma atitude drástica após mais um carro ter sido deixado em sua calçada enquanto o dono viajava. Junglas mora no bairro de Hunts Cross, próximo ao aeroporto internacional John Lennon, e precisa lidar constantemente com pessoas estacionando seus carros por longos períodos de tempo.
A gota d’água foi nesta semana, quando um sedã prata parou em frente à casa enquanto ele fazia jantar para a filha. Junglas conta ter visto uma mulher saindo do veículo e entrando num táxi, acompanhada por um homem, que carregava duas malas. “Eles estava claramente deixando o carro lá e indo para o aeroporto. Obviamente, queriam um estacionamento gratuito”, disse Junglas.
O inglês afirma que, por causa do carro deixado em sua calçada, ele não consegue estacionar o próprio veículo. Já que a situação não será resolvida até os donos do carro voltarem de viagem, Junglas resolveu pregar uma peça. “Pensei em deixar uma bela surpresa.” Por ser funcionário da rede de supermercados Costco, ele conseguiu comprar um rolo industrial de papel filme e enrolou o carro com o material.
A pegadinha virou praticamente um ponto turístico, tendo atraído a atenção de quem passa pela rua. Junglas afirma que a polícia veio averiguar a situação, mas, como o carro não está parado em lugar ilegal, eles não puderam fazer nada.