Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Contando Ninguém Acredita

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
As notícias mais bizarras e surreais do mundo
Continua após publicidade

Gato de dez quilos faz família americana de refém

Por Lucas Massao
Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 18 mar 2016, 13h09

Himalayan_Male_Cat_Cosmo_51x84x3456_2012-2-7_by_A_SilversteinUma inocente família americana viveu um verdadeiro pesadelo no último domingo (6). Tudo começou quando o filho de sete meses do americano Lee Palmer decidiu puxar o rabo de Lux, seu gato de estimação. Em resposta, o felino arranhou a testa do garoto. Bravo com a atitude do animal, Lee decidiu repreende-lo com um chute na bunda.

O golpe, no entanto, fez Lux, que já possuía um histórico de violência, ter um ataque de fúria, partindo para cima de todos os membros da casa. Palmer, então, teve de colocar toda a família, inclusive o cachorro, dentro de um quarto.

Segundo informações do The Oregonian, o americano disse as seguintes frases na sua ligação para a polícia de Portland. “Nós estamos presos, ele não nos deixa sair.” “Ele ficou doido. Está tentando nos atacar.” De acordo com as autoridades, é possível ouvir Lux gritando ao fundo da chamada. Para finalizar, Palmer pede atenção redobrada com o bicho. “Diga (aos policiais) para terem cuidado”.

A experiência trágica dos Palmer foi tratada com certo humor pela polícia de Portland. O boletim de ocorrência afirma que o Himalaio foi preso “como se estivesse tentando escapar da prisão”. Após a captura, os oficiais libertaram a família do cárcere forçado e deixaram a gaiola com a “fera” na casa.

Continua após a publicidade

Depois do ataque, Lee está incerto quanto à presença de Lux no dia-a-dia, e está debatendo o futuro do animal com a sua esposa. “Nós definitivamente queremos manter o gato longe do bebê e prestar atenção em seu comportamento”. “Eu juro que nunca vi nada desse tipo”, completa.

Com Los Angeles Times

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.