Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Homem fica preso dentro de caixa eletrônico nos EUA

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 18 jul 2017, 17h21

A gente percebe que certas situações são únicas quando um chefe de polícia diz que “nós presenciamos uma situação que você provavelmente nunca mais verá ou ouvirá”. A história contada por Richard Olsen, da cidade de Corpus Christi, no Texas, começou quando um funcionário do Bank of America foi consertar um caixa eletrônico na última quarta-feira (12).

Segundo um relato da polícia, o funcionário estava instalando uma nova fechadura eletrônica e acabou ficando preso entre a boca do caixa eletrônico e a sala onde era feita a manutenção. Como ele havia deixado o celular no caminhão, acabou incomunicável. Já que o caixa continuava funcionando, as pessoas estavam passando e tirando dinheiro normalmente.

O funcionário, então, decidiu começar a passar bilhetes com os dizeres “Por favor, me ajude. Estou preso aqui e não tenho celular. Ligue para o meu chefe”. Eventualmente, alguém acreditou nas mensagens e comunicou a empresa responsável pela manutenção. “Nós chegamos e conseguimos ouvir uma voz baixinha saindo da máquina. Pensamos que era uma piada. Só podia ser uma piada”, disse Olsen. Como a instalação já havia sido concluída, a polícia precisou derrubar a porta.

Kristy/Divulgação

Via Kristv

Continua após a publicidade

Publicidade