Personagens de Toy Story aparecem em novo curta-metragem da Pixar
Personagens de Toy Story aparecem em novo curta-metragem da Pixar
Fato: além de mudar o rumo do cinema de animação, a Pixar também fez história com a ajuda dos ótimos curta-metragens que abrem cada um dos seus filmes. Quem acompanha a trajetória do estúdio consegue ver a clara evolução dos curtas. O próximo desenho deve superar as expectativas: a historinha será estrelada pela trupe de Toy Story, a série mais bem-sucedida da empresa.
A Disney liberou um trecho na internet para os fãs conferirem. Desta vez a paródia envolve os brinquedinhos do McLanche Feliz – ou melhor, da Fun Meal (a referência é ainda mais clara em inglês, em que o lanche do McDonald’s se chama Happy Meal). Bonnie, a nova dona dos brinquedos, acidentalmente esquece Buzz Lightyear em uma lanchonete e ele encontra outros brinquedos que foram largados por criancinhas desinteressadas.
Enquanto Woody e o resto da turma elaboram o plano de resgate, Buzz tem que aguentar a reunião do grupo de apoio dos brinquedos, que inclui até uma miniatura bem chatinha de Buzz. Batizado de Small Fry, o curta será lançado no dia 10 de fevereiro de 2012, abrindo Os Muppets. Imperdível.
httpv://www.youtube.com/watch?v=Uh0eWc6wmv0