PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Jornalismo jogável: conteúdo mais acessado do site do New York Times, em 2013, não foi uma reportagem

Por Fred Di Giacomo
Atualizado em 3 set 2024, 10h25 - Publicado em 27 fev 2014, 12h39

Isso mesmo amigos gamers e entusiastas de novos formatos no jornalismo digital, o conteúdo mais acessado do maior jornal do mundo, no ano passado, foi um Quiz Interativo sobre os diferentes dialetos e gírias dos Estados Unidos. E esse quiz só entrou no ar no dia 21 de dezembro, ou seja, em poucos dias ele se tornou o maior hit do New York Times no ano passado.

nyt

Será que não está na hora dos jornais e portais de notícias investirem mais em testes, jogos e infográficos que unam a informação com interatividade e (por que não) diversão?


Para conferir o Quiz campeão de audência, clique aqui.!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.