Atenção salvadores da Super
Temos uma boa e uma má notícia. A má é que a guerra ainda não está ganha: o vírus ainda está vivo e chutando.
A boa é que cada dia que passa é mais uma batalha vencida contra o inimigo silencioso que dominou nossos servidores. Quem está participando da comunidade ou do fórum sabe que provavelmente é uma questão de tempo até levarmos o bastardo à ruína.
Ainda assim as coisas na redação não estão nada tranquilas. Ontem mesmo as telas de todos os computadores começaram a piscar e a emitir sons estranhos. É quase como se o parasita soubesse que está morrendo um pouco a cada dia e resolvesse contra-atacar com força total.
No meio da estática, dos ruídos e dos gritos de pavor surgiu em todos os monitores um triângulo com um número dentro, quase certeza que era um 9. E não foi só isso: as impressoras de todo o 8º andar da Abril começaram a funcionar sozinhas e a imprimir sequências caóticas de letras. Bem provável que seja uma mensagem fragmentada.
Para completar, a busca no Superarquivo está mais instável do que nunca: às vezes funciona, às vezes dá um pau geral.
Então eu tive uma idéia: talvez se criássemos um daqueles plug-ins Open Search de Firefox e I.E.7 para pesquisar nos arquivos da Super nós conseguíssemos enganar o vírus e normalizar as buscas de uma vez por todas. O problema é que os webmasters estão ocupados demais tentando salvar o site da destruição. O resto do pessoal aqui da redação não consegue programar nem videocassete, quando mais um plug-in de busca.
Resumo da ópera: se vocês puderem me ajudar com isso eu prometo que rodo o andar inteiro atrás das folhas que as impressoras cuspiram e junto todas as letras da mensagem para vocês. Ainda por cima publico aqui o nome do(s) gênio(s) que nos ajudarem a criar o plug-in. Justo?
Vou entrar na comunidade do orkut para continuarmos a discussão.
Para mais informações sobre o vírus, clique aqui.