Dono de zoológico vai passar 35 dias trancado em jaula com casal de leões
Alexander Pylyshenko não está de castigo, não. Ele decidiu ficar numa jaula de leões durante 5 semanas por vontade própria. O ucraniano de 40 anos é dono de um zoológico particular e decidiu chamar a atenção do mundo por uma boa causa: arrecadar dinheiro para melhorar as condições de vida dos animais que vivem em cativeiros.
Seus novos companheiros de quarto são Samson e Katya, um leão e uma leoa grávida, e Alexander receberá os mesmos tratamentos que eles – dormirá no chão duro e comerá somente a carne que derem a ele através das grades. A ideia é mostrar que os bichinhos precisam ser bem tratados em todos os zoológicos.
“Somente juntos nós poderemos dar aos nossos filhos este maravilhoso mundo selvagem”, afirmou Pylyshenko em seu site oficial – site este, aliás, que transmite ao vivo o dia-a-dia do homem filmado por quatro câmeras.
Para matar o tempo, o ucraniano vai pintar quadros dos animais e as obras serão vendidas para juntar mais dinheiro. Meio perigosa, mas não deixa de ser uma iniciativa válida, não é mesmo?
Foto: Getty Images