PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Enxergar SUPER é jogar Mario Kart no telão do cinema

Por Redação Super
Atualizado em 21 dez 2016, 10h37 - Publicado em 21 out 2009, 18h41

por Júnior Bellé

A SUPER promoveu na noite de ontem, 20 de outubro, o evento Jogue Super, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A sala 3 do Cinemark ficou cheia de gente para ver e jogar Mario Kart Wii, o jogo mais vendido do mundo em 2008, no telão. “A ideia deste evento surgiu quando a gente criou a campanha Enxergue Super, no início do ano, voltada ao público leitor. É uma campanha que tenta mostrar como uma pessoa que lê a SUPER enxerga o mundo de uma forma diferente”, explica Victor Barbieri Silva, analista de marketing da revista. “O objetivo do evento de hoje é expandir esse conceito para o mercado publicitário, proporcionando a eles uma forma diferente de entretenimento e diversão”.

jogue-super-2-450-300

O pessoal começa a se divertir com os controles do Wii

Continua após a publicidade

A SUPER convidou funcionários de agências de publicidade para disputar um torneio de Mario Kart e participar do sorteio de três Nintendo Wii. “A gente quer que as pessoas possam entender, viver e ter a experiência do que a gente faz na revista todo mês, que é olhar para aquilo que todo mundo está olhando, falar dos assuntos que todo mundo está  falando, mas de uma maneira inovadora, com uma abordagem criativa”, explica Sérgio Gwercman, diretor de redação da revista. Segundo Gwercman, o Jogue Super buscou traduzir essa maneira como a SUPER enxerga o mundo: “queremos que as pessoas tenham a oportunidade de fazer o que elas sempre fazem, como jogar videogame, mas não na tela de televisão em casa, e sim numa tela de cinema”.

jogue-super-450-300

Continua após a publicidade

Felipe Reis mandou bem e vai curtir os prêmios em Las Vegas

As disputas foram eliminatórias, quem tivesse o melhor tempo passaria para a próxima fase, chegando às oitavas-de-final, e assim por diante. O vencedor foi Felipe Reis, 25 anos. Ele trabalha no planejamento da agência Young & Rubicam, e como premiação ganhou uma viagem para Las Vegas, com direito a acompanhante. “Poxa, nem estou acreditando, não caiu a ficha que eu vou pra Las Vegas! A competição foi bem difícil, eu tenho Nintendo e jogo com frequência, mas jogando aqui, com as pessoas olhando e com pressão é diferente”, disse o vencedor após a grande final.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.