Assine SUPER por R$2,00/semana
Superblog Por Blog
Continua após publicidade

Escolha como vai terminar este comercial interativo no Youtube

Em 2010, a marca de corretivo Tipp-Ex se tornou hit no YouTube ao inovar com um vídeo interativo que permitia que os espectadores controlassem o enredo do comercial. O primeiro anúncio, que recebeu 19,2 milhões de visualizações no YouTube, apresentava um caçador que encontra um urso em seu acampamento. Não lembra? Clique aqui e refresque […]

Por Carolina Vilaverde
Atualizado em 21 dez 2016, 10h37 - Publicado em 12 abr 2012, 19h34
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Publicidade

    Em 2010, a marca de corretivo Tipp-Ex se tornou hit no YouTube ao inovar com um vídeo interativo que permitia que os espectadores controlassem o enredo do comercial. O primeiro anúncio, que recebeu 19,2 milhões de visualizações no YouTube, apresentava um caçador que encontra um urso em seu acampamento. Não lembra? Clique aqui e refresque sua memória.

    Publicidade

    Depois dos 30 primeiros segundos do vídeo, você podia escolher se o caçador atirava ou não no animal. Independente da sua escolha, você também tinha que completar a frase que dá nome ao vídeo: “A hunter … a bear” (em português, “Um caçador … um urso”). A sacada é que o caçador usa o corretivo da marca para corrigir o título. Divertido, não?

    Agora, dois anos depois, a dupla está de volta. Dessa vez, ao invés de digitar uma palavra, você deve escolher um ano e a história se encaminha para uma viagem no tempo. Se você digitar 1969, por exemplo, o comercial termina no espaço, com gravidade zero. Veja que bacana!

    Curtiu? Conte pra gente o que achou dos vídeos!

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.