Hey, pessoal!
Hoje tenho uma super novidade: Já temos todos os nomes da nova Turma do Fundão! \o/
Como o Marcel disse no post anterior, foi sofrido… Escolher essa galera deixou todo mundo da redação com o coração partido. Nós relemos cada ficha de inscrição umas 30 vezes, comparamos os pontos altos das entrevistas, entramos em blogs, tumblrs, twitters… e, enfim, conseguimos fechar a TdF 2011.
Tomara que essa turma faça um bom trabalho, porque estão ocupando uma vaga valiosa! E esperamos (MESMO!) que os que não foram selecionados se inscrevam no ano que vem. Por favor!
Agora, na próxima etapa, vamos ligar para os selecionados para avisar que eles são da TdF!. Finalistas, fiquem atentos e grudados no telefone, tá?
Foi demais aparecer na revista e ouvir a galera falando: “Que massa, eu adoro essa revista”. E também ver minha avó mostrando a ME para todo mundo! (Rs). Mas o melhor de tudo é saber que, de alguma maneira, os leitores tem voz dentro da publicação.
Fiquei muito feliz de ser um dos TdFs. Acho que, assim como eu, todos os outros selecionados tiveram um surto quando receberam um telefonema para falar da seleção. Tipo, “Oi? Tem certeza que isso não é um trote?”.
Me sinto realizado por poder expor minhas opiniões e deixar um pouco de mim (meus gostos e pensamentos) na revista. Acho que foi pouco tempo! Rs. Mas, foi legal conhecer o dia-a-dia de uma redação, ter contato com outros leitores e poder chamar a Giselle de “tia Gi” (rs.).
Bom, acho que agora, oficialmente, sou um ex-tdf! Boa sorte para a turma de 2011.
#ficadica: Para os TdFs de outros estados: tentem trazer um pouco mais da sua região para a revista. Busquem algo diferente e curioso, que fuja dos clichês.
Bruno Fernandes
Esse ano como TdF foi um dos melhores da minha vida. Eu me inscrevi no último dia, às 23h30, e pensei que não seria escolhido. Mas, imaginem a minha surpresa quando recebi um telefonema da ME dizendo que eu tinha passado para a etapa final. Nossa, fiquei sem palavras!
Sempre ficava na expectativa de receber mais uma tarefa – um livro para resenhar, um filme para assistir ou um evento para participar. O que achei mais emocionante foi ver meu nome publicado na revista. Nem dá para explicar a sensação de poder participar da minha revista favorita. E quando a ME recebeu o prêmio de Revista do Ano, senti que o mérito também era da TdF.
Posso dizer que fiquei mais responsável por ter que cumprir prazos e sei que isso vai me ajudar profissionalmente. Adorei fazer parte desse projeto e ter contato com os outros TdFs.
#ficadica: Não recuse um convite para a estreia de filmes. É muito legal!
Inté, people!
Beijos,