Master Chief encontra Cortana: “não sabia que body art já chegava nesse nível”
Lançado no final do ano passado, Halo 4 tem feito jus ao sucesso da franquia. Logo nas primeiras horas após seu lançamento, o game faturou US$ 220 milhões!
Com armas novas, gráficos potentes e inovadores e uma jogabilidade simples e fácil de dominar, o jogo possui o melhor modo multiplayer online de todos da franquia, e o melhor de todos os games que já joguei até hoje. Ele possui vários modos, como o comum Time vs. Time, o Capturar a Bandeira e até um em que você pode se tornar um alien monstruoso e caçar seus amigos. Mas o modo online mais legal, e que foi adicionado somente nesse jogo, é o Regicida, onde é cada um por si e você tem que matar mais para vencer.
Capacetes defeituosos: nenhum personagem consegue mirar direito nesse jogo
O modo campanha também não deixa a desejar, com uma trama envolvente e cativante. Nela, você é Master Chief, que ficou perdido no espaço no final de Halo 3. Chief acorda nos destroços de uma nave e só encontra Cortana, uma inteligência artificial que, no decorrer da história, aparenta ter uma quedinha por ele. Chief cai no planeta Requiem, habitado pela raça Forerunner, e tem que detonar tudo sozinho por lá! Mas acaba despertando Didact, um antigo inimigo que quer aniquilar a raça humana.
Um jogo perfeito para todos aqueles que curtem um bom FPS. E uma novidade: aqueles que possuem um dinheirinho a mais no bolso devem comprar o jogo no Brasil, pois ele foi totalmente traduzido para o português! Apesar de a dublagem ter ficado meio robótica, é bem satisfatório poder entender a história sem precisar se preocupar com o inglês.
Go go Power Rangers: se as armas não funcionarem, eles chamam o Megazord