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Qual é o futuro da música?

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h48 - Publicado em 24 fev 2010, 22h00

“Quase todo mundo concorda que a moeda de troca para a música gravada será a atenção dos fãs. Se um artista atrair atenção, será capaz de vender ingressos para os seus shows, licenciar músicas para trilhas sonoras e ganhar dinheiro com patrocínios.”

Mike McCReady, empreendedor, cocriador do selo Polyphonic HMI.

“Nenhum modelo único irá funcionar para todo mundo. Mas há espaço para todos nós. Alguns artistas são a Coca e a Pepsi da música, enquanto outros são o vinho fino – ou aquela estranha cachaça de fundo de quintal. E isso é legal.”

David Byrne, músico, fundador do Talking Heads, pioneiro do rádio online e inovador inveterado.

“Os artistas e seu público, esses continuarão se procurando e se achando, por afinidade, por interesse – com ou sem intermediários, que são importantes e realizam os sonhos. O disco poderá ser substituído por outros ramalhetes ou maços de canções.”

Pena Schmidt
, produtor musical.

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