PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Clones 2

Confira mais algumas celebridades que possuem almas gêmeas no mundo do estrelato. E envie as suas sugestões para biografias@abril.com.br

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h48 - Publicado em 31 jul 2004, 22h00

Adriano Silva

Juliana Paes é a nossa Jennifer Lopez

A beleza tropical, a mulher latina em sua melhor acepção. A mulatice maravilhosa, bem fornida, curvilínea, a tez café-com-leite em sua versão máxima. Das maçãs protuberantes da face ao sorriso largo e róseo, dos olhos de jaboticaba e cílios longos às ancas fantásticas, generosas: ângulos que insinuam, carnes exuberantes que não têm a menor vergonha de existir e de fugir ao padrão frio e esguio da beleza anglo-saxônica.

Carolina Ferraz é a nossa Angelina Jolie

O protótipo da moça rebelde, sem frescura, jeans-e-camiseta. Cuja fragilidade aparente engana os incautos. Trata-se de uma mulher forte, com atitude, que não precisa de maquiagem nem de cuidados extras para ser maravilhosa. Que fuma, é mãe solteira, adora usar roupas masculinas e domina com o timbre de voz e com o jeito de olhar o ambiente em que se encontra. Duas gatas que não são unanimidades entre os homens – mas são invejadas por quase todas as mulheres.

Continua após a publicidade

Ellen Roche é a nossa carmem Electra

Em matéria de pele alva, olhos claros, viçosos e arrebatadores, não há nada igual no planeta Terra. As quatro loiras desta página, aliás, são perfeitamente intercambiáveis no exercício de adoração proposto nesta seção. O sonho supremo de qualquer atleta de alcova é ter as quatro na cama ao mesmo tempo. E, claro, dar conta do recado.

Caio Blat é o nosso Johnny Depp

Continua após a publicidade

O eterno garoto. O homem angelical. O adolescente que não quer crescer. E que usa bem o tipo físico mignon e o sorriso juvenil para enganchar suas presas. O sujeito que parece inofensivo ao sexo oposto. Mas que está longe de sê-lo.

Luize Altenhofen é a nossa Pamela Anderson

A loira descomunal. O corpo mais-que-perfeito. Uma sedução primal, que, de tão acachapante, chega a ser agressiva ao admirador. A deusa nórdica, absoluta. O objeto lúbrico mais óbvio que Deus (Grande Deus! Obrigado, Deus!) já pôs na Terra.

Continua após a publicidade

Alexandre Borges é o nosso John Cusack

O homem descolado, que goza tanto de apelo popular quanto de respeito cult. O cara cool, bem-resolvido. Que sabe ser macho quando é preciso. E que é sensível e delicado quando tem que ser.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.