Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Enxergue Super

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2016, 19h03 - Publicado em 22 jan 2011, 22h00

Sérgio Gwercman

Ainda que o filósofo alemão Arthur Schopenhauer tenha morrido há 148 anos, ao que parece sem jamais ler uma edição da Super, é dele a frase que melhor define o que fazemos todos os meses aqui: “Pensar o que ninguém pensou sobre algo que todos veem.”

Enxergar o mundo de outra maneira, fora do lugar-comum. Eis a missão da SUPER. E é esse o espírito da campanha publicitária Enxergue Super, que estreamos nesta edição – e que você verá nas páginas a seguir. Nos próximos meses, ela também estará nas outras publicações da Abril, na internet e nos lugares em que você menos espera. Por que enxergar o mundo de um jeito diferente é enxergar SUPER. A campanha é assinada pela agência Salve, um pessoal esperto, inovador, que vê o mundo como a gente. Do nosso lado, o marketing tem os ótimos Louise Faleiros, Edson Bottura e Kátia Osso. Todos têm algo em comum: sabem fugir dos clichês e entender a SUPER.

A melhor maneira de enxergar o que ninguém está vendo é contar com uma redação diversa e criativa. Nos últimos meses, agregamos 4 profissionais com esse perfil ao nosso time. A mineira Juliana Vidigal, editora de arte, tem um gosto elegante e produz páginas refinadas. Uma parte dessa capacidade para fazer coisas lindas você confere na matéria sobre vocação – ela também é mãe do Lucas, o modelo fotográfico. O editor Emiliano Urbim, gaúcho, tem um texto perfeito e um olhar surpreendente. É o novo responsável por SuperRespostas. Gabriel Gianordoli, designer capixaba, é multitarefa: também faz gráficos, ilustrações como as da matéria sobre telemarketing e trocadilhos hilários – tudo com o mesmo espírito inovador. A editora paulista Larissa Santana foi a última a chegar. Estreou na SUPER pouco antes do Natal e assina nesta edição sua primeira reportagem – sobre os numerati. A matéria explica por que ela foi contratada: pela capacidade de enxergar muito além do lugar-comum.

Continua após a publicidade

Publicidade
Cultura
Enxergue Super
Sérgio Gwercman Ainda que o filósofo alemão Arthur Schopenhauer tenha morrido há 148 anos, ao que parece sem jamais ler uma edição da Super, é dele a frase que melhor define o que fazemos todos os meses aqui: “Pensar o que ninguém pensou sobre algo que todos veem.” Enxergar o mundo de outra maneira, fora […]

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Transforme sua curiosidade em conhecimento. Assine a Super e continue lendo

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

App SUPER para celular e tablet, atualizado mensalmente.

a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo da Super. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da SUPER, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Receba mensalmente a SUPER impressa mais acesso imediato às edições digitais no App SUPER, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês

Publicidade