Exclusivo: Superman não vai aparecer em Esquadrão Suicida, mas pode dar as caras em Mulher-Maravilha
Henry Cavill conversou com a SUPER sobre o futuro de Superman nos cinemas
O universo dos heróis da DC no cinema está começando a ser ampliado. A série de filmes teve início com Homem de Aço, de 2013, será continuada em Batman vs Superman: Origem da Justiça no próximo dia 24, e seguirá pelo menos até 2020 – com filmes como Shazam!, Ciborgue, Aquaman e dois longas da Liga da Justiça. Henry Cavill é o Super-Homem oficial de todo esse projeto. O inglês vai reprisar seu papel em alguns desses longas, e falou com a SUPER sobre onde esses encontros podem ocorrer.
LEIA: Conversamos com Anthony Russo, codiretor dos próximos Capitão América e Vingadores
Além de Batman vs Superman, os próximos dois filmes dos personagens da marca são, respectivamente, Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha. Na nossa conversa, o ator confirmou que seu super-herói não vai aparecer em Esquadrão, mas que há sim a possiblidade de Clark Kent dar uma passada pelo set da amazona.
Antes de responder, Cavill fez uma careta. Ele não podia falar muito, e mentir para jornalistas nao costuma dar certo. Usou, então, a reposta que ocultava o máximo possível, sem falar nenhuma inverdade. Dá para entender, falar mais do que pode costuma ser fatal em Hollywood: não é incomum que declarações gerem quebras de contrato e desagradem a chefia – os produtores. Mesmo assim, é de se prestar atenção nas entrelinhas. O trecho do papo segue abaixo.
SUPER: A gente vai ter o filme da Liga da Justiça em 2017, mas antes disso chegam aos cinemas Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha. Podemos esperar aparições do Super-Homem nesses filmes?
Henry Cavill: É… Hum… Droga, o que eu posso dizer sobre isso? Não em Esquadrão Suicida. Em Mulher-Maravilha eu não ouvi nada ainda, mas ainda há tempo. Qualquer coisa além disso eu não sei.
A entrevista completa você pode conferir na edição de março da SUPER.
Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto, e Mulher-Maravilha está previsto para 23 de junho de 2017.