As 8 melhores frases dos artistas que passaram pela CCXP
Muitos artistas passaram pelos painéis e coletivas de imprensa da Comic Con Experience. Selecionamos as melhores frases ditas por eles
QUEM: Vin Diesel
QUANDO: quinta-feira, 1 de dezembro
ONDE: painel da Paramount Pictures
O ator contou que voltou à franquia xXx porque queria um filme em que pudesse relaxar e curtir – segundo ele, desde a morte do amigo Paul Walker, de Velozes e Furiosos, nada foi igual em sua carreira.
QUEM: Neil Patrick Harris
QUANDO: domingo, 4 de dezembro
ONDE: coletiva de imprensa de Desventuras em Série
O eterno Barney de How I Met Your Mother já teve passagem pela Broadway e é famoso por suas habilidades no canto e na dança. A nova atração da Netflix, Desventuras em Série, vai aproveitar desse talento. Mas não se trata de um musical! “Se eu fosse classificar a série, diria que é uma ‘comédia dark’”, explica Neil. Além disso, o protagonista contou um pouquinho sobre o processo de se transformar no Conde Olaf, que adota os órfãos Baudelaire só para ficar com a herança deles. Ele encarou horas de preparação na cadeira de maquiagem prostética (e ainda tinha peruca!). Cansativo? Que nada. “Foi muito divertido”, ele garante.
QUEM: Naomi Scott, a ranger rosa do novo Power Rangers
QUANDO: sábado, 3 de dezembro
ONDE: painel da Paris Filmes
A atriz, que é britânica, revelou durante o painel que estudou o filme estrelado por Lindsay Lohan para adequar sua fala ao estilo dos Estados Unidos.
QUEM: Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8
QUANDO: domingo, 4 de dezembro
ONDE: coletiva de imprensa de Sense8
Miguel foi o mais simpático do trio de atores de Sense8 que participaram do painel, e disse a frase acima desse jeito mesmo: metade em inglês, metade em português. Saber nosso idioma tem garantido boas risadas. “Eu entendo português, e eles não. Isso é ótimo!”
QUEM: Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de Game of Thrones
QUANDO: quinta-feira, 1 de dezembro
ONDE: painel da HBO
A irmã de Loras revelou que também é fã da série: como muitos de nós, ela quer que Cersei Lannister sofra pelos crimes que cometeu – e afirmou que já sentia que seu tempo na série estava contado. “Mas eu jamais imaginava que essa seria a morte dela!” Nem a gente, Natalie, nem a gente…
QUEM: Milla Jovovich, a Alice de Resident Evil
QUANDO: sexta-feira, 2 de dezembro
ONDE: painel da Sony Pictures
A estrela da franquia é fã da personagem que interpreta: “ela é uma líder, uma mulher sem medo. Eu me inspiro muito nela, até como mãe.” Quando perguntada se acha que Alice vai conseguir a vida normal que sempre quis ou se vai ser uma lutadora para sempre, Milla comenta que, neste filme, ela descobre quem realmente é. “Ela é humana? É uma criação, um monstro? Ela vai descobrir. Mas a gente nunca achou que ela ia se tornar uma dona de casa e ficar fazendo panquecas.”
QUEM: James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2
QUANDO: sábado, 3 de dezembro
ONDE: painel da Marvel Studios
Gunn deixou claro o quanto ficou feliz em ter Sylvester Stallone no filme. Além de Sly, Kurt Russell é outro veterano no elenco. O diretor também comentou sobre outros personagens do longa : “vocês vão ficar surpresos”, garantiu sobre Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor.
QUEM: Brian J. Smith, o Will de Sense8
QUANDO: 4 de dezembro
ONDE: Coletiva de imprensa de Sense8
“Não pode ser assim”, continuou o ator. Todo o elenco reforçou que um dos objetivos da série é exatamente combater a xenofobia e o preconceito, mostrando que, mesmo vivendo em culturas tão distintas, há muito em comum entre todos os humanos. O membro do cluster também fez questão de ressaltar o impacto que as cenas de sexo da série têm no público. Mas afirmou que o objetivo não é apenas atrair a audiência – é quebrar um tabu. “Todo mundo transa”, acrescentou. “Sexo é uma condição humana”, complementou Miguel Ángel Silvestre, o Lito.
– Sense8 luta contra tudo o que Trump quer implantar”, diz elenco
– O povo só quer explosão, diz diretor de Guardiões da Galáxia