Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

As piores homenagens das empresas ao Dia das Mulheres este ano

O ano é 2018, mas parece que algumas pessoas ainda não entenderam o conceito da data. Reunimos algumas campanhas desrespeitosas ou apenas muito toscas.

Por Da Redação Atualizado em 4 jul 2018, 20h21 - Publicado em 8 mar 2018, 18h27

1) Para começar, estes cílios instalados nos semáforos de Curitiba

Um tanto quanto brega, não?

2)Esta iniciativa do Luziânia acabou tendo a reação oposta

Por que mulheres que vão ao estádio sozinhas também não podem entrar de graça? A homenagem acabou recebendo críticas ao invés de elogios.

3) O logo invertido de uma unidade do McDonald`s, nos EUA

A ideia era fazer um “W” em referência a palavra “Women”, mas além de ser meio preguiçoso, gerou diversas reclamações por lá em relação às condições de trabalho impostas para as funcionárias.

Continua após a publicidade

4) Ou esta campanha do McDonald`s brasileiro

https://twitter.com/isadegan/status/971792186579804161

Parece que a lanchonete do palhaço está com problemas para emplacar algo neste dia. Apesar da empresa comunicar que os funcionários homens não haviam recebido folga, mas sim realocados em outras unidades, muita gente não entendeu – e fez piada com a placa.

No Facebook, eles explicaram o que aconteceu

Facebook/Reprodução

 

5) Este açougue elevou as homenagens a outro nível

Não sabemos o que é mais bizarro nesta imagem: a carne em forma de coração, a letra “D” desproporcional ao resto da imagem ou a ideia de que eles vão fazer um churrasco com tudo isso depois.

Continua após a publicidade

Publicidade