Clique e assine a partir de 8,90/mês

Como estariam hoje os personagens de Friends?

Imaginamos o futuro dos personagens mais queridos dos anos 1990

Por Leandro Quintanilha - Atualizado em 14 fev 2020, 17h41 - Publicado em 31 mar 2016, 17h29

ILUSTRA: Camaleão

Friends exibiu seu último episódio no dia 6 de maio de 2004 – já faz 12 anos! Para quem cresceu com as aventuras do sexteto de Nova York, é difícil acreditar que tanto tempo se passou. Parece que foi ontem mesmo que Phoebe estava cantando Smelly Cat no Central Perk e Ross saía por aí gritando que ele e Rachel estavam “on a break”. Mas como estariam os personagens hoje? MUNDO ESTRANHO imaginou o futuro dos personagens mais queridos dos anos 1990.

CHANDLER – Reconfiguração de carreira

Chandler

Depois de ganhar prêmios como publicitário, Chandler Bing chega à conclusão de que era mais feliz quando fazia piadas apenas por prazer e volta a atuar naquele campo de trabalho que seus amigos não sabiam exatamente qual era: análise estatística de reconfiguração de dados. Mas agora como consultor. De consultorias. Em nuvem. De tempos em tempos, no entanto, é possível reconhecer suas piadas na última página da Playboy.

RACHEL – Estilo em autoajuda

Rachel

Quando saiu da Ralph Lauren, Rachel Green-Geller passou por alguns perrengues na carreira até criar a própria marca, a Waitress. Em 2012, faz um enorme sucesso no Japão sua coleção inspirada em uniformes de garçonete. No ano passado, Rachel inicia uma imprevista carreira literária, no ramo da autoajuda, com o livro Não Estávamos Dando um Tempo, em que usa a própria experiência para orientar mulheres sobre como sobreviver a desilusões amorosas. O livro, contudo, quase lhe custa o casamento com Ross.

ROSS – Doutor Dinossauro

ross

Diretor do Museu de História Natural de Nova York, Ross Geller acaba de prestar consultoria para os especiais de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros. E faz relativo sucesso o canal que mantém há oito anos no YouTube, sobre curiosidades da paleontologia. O título, Doutor é Quem Tem Doutorado, causa certa polêmica à época do lançamento, o que lhe rende alguns milhares de seguidores. E alguns haters.

+ Por que seriados têm fundo sonoro de risada?

+ As 10 doenças mais bizarras tratadas na série House

MONICA – Em boa forma

monica

Continua após a publicidade

Chef requisitada, Monica Geller-Bing acaba “degustando” demais e recupera o peso da juventude. Mas é feliz no trabalho e na vida pessoal. Compra o Central Perk para transformá-lo em um bistrô e vai parar no guia Michelin, não só pela qualidade da comida, mas principalmente pela incomparável limpeza de sua cozinha. É uma mãe amorosa – e rigorosa – dos gêmeos Jack e Erica – os dois, a propósito, nunca perderam uma gincana.

JOEY – Almôndega e sextape

Joey

Depois de morar seis anos em Los Angeles, Joey Tribbiani retorna a Nova York, insatisfeito com a baixa quantidade de papéis que lhe são oferecidos, agora que é um homem maduro. Mas sua fama ganha um novo fôlego em 2013, quando uma sextape com uma antiga colega da novela Days of Our Lives vai parar na internet. Hoje, Joey apresenta um programa de gastronomia na TV paga. Quase foi tirado do ar no início do ano, ao se irritar com uma convidada que, inadvertidamente, come uma almôndega de seu prato.

PHOEBE – Créditos para Regina

Phoebe

Phoebe Buffay-Hannigan coordena o projeto social Smelody Cat, que leva aulas de canto e violão para jovens moradores de rua em Nova York. Junto com o marido Mike, adota quatro crianças e 16 gatos. Ganha muito dinheiro em 2009, ao vencer um processo contra um estúdio de filmes pornográficos, pela distribuição de obras em que sua irmã gêmea, Ursula, atua usando seu nome. Além de pagar a indenização, o estúdio tem de alterar seu nome nos créditos para Regina Phalange.

+ Em quem é baseada a série Todo Mundo Odeia O Chris?

+ As 5 melhores séries dos anos 90

Continua após a publicidade
Publicidade