Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Os animais também fazem sexo oral?

Sim, meu caro, os bonobos, uns “primos” bem safados dos chimpanzés, também praticam sexo oral com seus parceiros. Esses primatas, cujo nome científico é Pan paniscus, já são famosos pelas estripulias que fazem quando o assunto é sexo. Não raro, são flagrados em animadas orgias, onde rola de tudo: macho com macho, fêmea com fêmea, […]

Por Yuri Vasconcelos Atualizado em 4 jul 2018, 20h20 - Publicado em 10 fev 2010, 18h47

Sim, meu caro, os bonobos, uns “primos” bem safados dos chimpanzés, também praticam sexo oral com seus parceiros. Esses primatas, cujo nome científico é Pan paniscus, já são famosos pelas estripulias que fazem quando o assunto é sexo. Não raro, são flagrados em animadas orgias, onde rola de tudo: macho com macho, fêmea com fêmea, sexo grupal, e por aí vai. Mais recentemente, um grupo de cientistas chineses e britânicos se surpreendeu ao ver que fêmeas de morcegos da espécie Cynopterus shinx, que vivem na Ásia, também são adeptas da felação (termo técnico para sexo oral). Os pesquisadores ainda não sabem explicar a função desse comportamento, mas notaram que, quanto mais a fêmea se dedica ao sexo oral, mais tempo dura a relação sexual do casal morcego. O mais curioso é que a felação ocorre no momento em que o macho está penetrando a fêmea, posicionado atrás dela. Num incrível exercício de contorcionismo, ela baixa a cabeça e lambe gentilmente o órgão do parceiro. Posição assim, nem no Kama Sutra!

Esta foi a pergunta mais votada de dezembro. Veja na seção Internet as opções do Curto&Grosso deste mês e escolha a sua preferida