Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Quais foram os maiores insultos de Noel Gallagher, do Oasis?

O ex-integrante do Oasis nunca teve papas na língua para falar de seus colegas de profissão

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 mar 2024, 09h29 - Publicado em 31 mar 2016, 16h58

noel3

Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis e atualmente um aclamado artista solo, nunca teve papas na língua. Conhecido na imprensa britânica por ser um entrevistado que só fala em frases “aspáveis” (que podem ser reproduzidas com efeito na mídia), ele já xingou e ofendeu diversos colegas de profissão. Sua fama de turrão já faz parte de sua lenda na história do rock.

Confira abaixo os ofendidos e, em seguida, os insultos. Para saber qual ofensa corresponde a qual pessoa, confira o gabarito.

noel noel

1. “Ele acabou de fazer uma música para a Coca-Cola. Ponto final. Ele não pode mais fazer parte do clube. E ele parece um Zorro que comeu muitos donuts”

2. “Seis horas! Numa academia! Você dorme por oito, então 14 já eram. O que você faz com a sua hora de descanso? Você quer ficar tão flexível a ponto de conseguir enfiar sua própria cabeça na bunda?”

Continua após a publicidade

3. “Ele sentou num piano cantando ‘isso está péssimo’ por meia hora. Todo mundo já sabe disso. Quem quer cantar o noticiário? Não importa o quanto você sente lá cantando ‘estamos todos condenados’, no final do dia as pessoas só vão querer te ouvir cantar [seu maior sucesso]”

4. “Sinto pena deles. Não importa o quanto eles tentem, sempre serão quadrados. Mesmo se um deles começasse a injetar heroína no pênis, as pessoas falariam ‘É, mas seu pai era um vigário’, boa noite”

5. “Daqui a 20 anos, ainda vamos ouvir suas músicas? Ela pode até achar que está defendendo os freaks e os esquisitões. Mas eles não vão ter músicas decentes pra ouvir, vão?”

6. “Você olha para o céu e pensa ‘estou feliz de estar vivo’? Depois que eu ouvi (…), eu me dei conta de que estou vivo para ouvir a pior banda de todos os tempos. O que é algo notável, se você pensar. De todas as bandas que vieram antes e de todas as que virão depois, eu estava aqui quando a pior estava aqui”

Continua após a publicidade

7. “Por que ela está escrevendo um livro de memórias? Ela não consegue nem mascar chiclete e andar em linha reta ao mesmo tempo, quanto mais escrever um livro”

8. “Eles não significam nada para ninguém a não ser para suas namoradas feias que nem o diabo”

9. “Ela é uma idiotazinha demoníaca. Nem um bom nome ela tem”

Confira aqui o gabarito.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.