GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Fazer mais sexo que seus amigos é o segredo da felicidade

Sexo é mágico: lembra que só de pensar no ato você fica mais espertinho? Pois é, ir além do pensamento pode deixar sua vida mais feliz. Mas, segundo uma pesquisa americana, você só vai ser feliz mesmo se acreditar que faz mais sexo do que todos seus amigos.

Tim Wadsworth, um sociólogo da Universidade de Colorado em Boulder, analisou os dados de uma pesquisa nacional com mais de 15 mil pessoas, realizada entre os anos de 1993 até 2006. Ele queria saber se a frequência com que as pessoas fazem sexo influencia na felicidade. E, sim, uma coisa tem tudo a ver com a outra: quem faz sexo 2 ou 3 vezes por mês tem 35% mais chances de sentir uma felicidade quase plena do que aqueles que raramente transam. Aliás, quanto mais sexo eles fazem, maior é a felicidade.

Isso só não acontece se seus amigos se vangloriarem mais das noitadas do que você. Pois é, quando os casais acreditam que fazem menos sexo do que os outros a felicidade cai pela metade. Ou seja, segundo a pesquisa, provavelmente você só vai se sentir feliz de verdade se pensar que faz mais sexo do que todos seus amigos.

Que bobeira, não?

Crédito da foto: flickr.com/anais_nannini

Leia também:
Pensar em sexo deixa você mais inteligente
Primavera é a melhor época para sexo casual 
Sexo ajuda a aliviar dor de cabeça

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s