Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Coveiro é demitido por postar vídeo no Facebook dançando sobre túmulo

Por Luiza Sahd - Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 1 set 2011, 17h07

Na tentativa de ganhar ingressos para um festival de música, Christopher Redd gravou um vídeo dançando sobre um túmulo em um cemitério do Colorado (EUA). O coveiro caprichou na criatividade e usou uma pá como guitarra imaginária, enquanto sincronizava o movimento dos lábios e batia a cabeça sobre o jazigo.

A ideia de Redd foi duplamente malsucedida: ele foi desclassificado da competição – promovida por uma rádio local – porque seu vídeo não estava no Youtube, e, de quebra, uma pessoa ligada a familiares do defunto (cuja lápide serviu de palco) denunciou o vídeo.

Um relatório apresentado por parentes de uma mulher enterrada no cemitério sugeria que o vídeo teria sido filmado logo após seu funeral. Redd negou a acusação e disse que o túmulo estava vazio no momento em que ele gravou seu videoclipe amador.

Continua após a publicidade

O xerife do condado de Mesa também mandou avisar que o coveiro deve enfrentar um processo pelo crime de profanação.

Veja a dança do coveiro no canal da CBS Denver.

http://video.denver.cbslocal.com/global/video/videoplayer.js?rnd=615161;hostDomain=video.denver.cbslocal.com;playerWidth=420;playerHeight=278;isShowIcon=true;clipId=6194884;flvUri=;partnerclipid=;adTag=News;advertisingZone=CBS.DENVER%252Fworldnowplayer;enableAds=true;landingPage=;islandingPageoverride=false;playerType=STANDARD_EMBEDDEDscript;controlsType=fixed

Publicidade