GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Coveiro é demitido por postar vídeo no Facebook dançando sobre túmulo

Na tentativa de ganhar ingressos para um festival de música, Christopher Redd gravou um vídeo dançando sobre um túmulo em um cemitério do Colorado (EUA). O coveiro caprichou na criatividade e usou uma pá como guitarra imaginária, enquanto sincronizava o movimento dos lábios e batia a cabeça sobre o jazigo.

A ideia de Redd foi duplamente malsucedida: ele foi desclassificado da competição – promovida por uma rádio local – porque seu vídeo não estava no Youtube, e, de quebra, uma pessoa ligada a familiares do defunto (cuja lápide serviu de palco) denunciou o vídeo.

Um relatório apresentado por parentes de uma mulher enterrada no cemitério sugeria que o vídeo teria sido filmado logo após seu funeral. Redd negou a acusação e disse que o túmulo estava vazio no momento em que ele gravou seu videoclipe amador.

O xerife do condado de Mesa também mandou avisar que o coveiro deve enfrentar um processo pelo crime de profanação.

Veja a dança do coveiro no canal da CBS Denver.

http://video.denver.cbslocal.com/global/video/videoplayer.js?rnd=615161;hostDomain=video.denver.cbslocal.com;playerWidth=420;playerHeight=278;isShowIcon=true;clipId=6194884;flvUri=;partnerclipid=;adTag=News;advertisingZone=CBS.DENVER%252Fworldnowplayer;enableAds=true;landingPage=;islandingPageoverride=false;playerType=STANDARD_EMBEDDEDscript;controlsType=fixed

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s